quinta-feira, 29 de maio de 2008

Burguer King tá chegando ao Rio

Aí galera gorda que só gosta de comer porcaria. Já estive nos EUA e em São Puaulo e tive a oportunidade de saborear os deliciosos hamburgueres do Burguer King. Esta rede de lanchontes é maior rival da McDonald's. Lá nos States, eles brigam cabeça a cabeça. No mês passado enviei um email à direção da rede Burguer King querendo saber se eles abririam uma filial aqui no Rio. Segue abaixo a resposta deles.

---------------------------

Grato pelo envio de sua mensagem. Antes de mais nada é importante esclarecer que a Corporação Burger King não está operando nenhum restaurante no Brasil e que todas unidades abertas até o momento estão sob responsabilidade de Franqueados. O BURGER KING® trabalha com um sistema de Franquia diferenciado, Franquia Territorial, onde o grupo de investidores é responsável pela abertura de todas as lojas dentro de uma determinada região com certa exclusividade. Esses investidores não podem 'sub-franquear' as lojas e são responsáveis pela operação de todos restaurantes nessa área.

No caso do Estado do Rio de Janeiro, o BURGER KING® já fechou contrato com um grupo de investidores para esse território e em breve abrirá lojas nessa região.

Espero ter atendido a sua dúvida e perdão pela demora na resposta pois estávamos com o e-mail desconfigurado.
BURGER KING DO BRASIL

Chance perdida

Nós tivemos a grande chance de ter uma final carioca na Copa do Brasil, mas o nem pra isso o Botafogo e o Vasco prestam.
O Botafogo já virou chacota. Nada, nada e morre na praia. Tá parecendo a Portuguesa. O Vasco dirigido pelo louco do Eurico não precisa dizer mais nada... Resultado: nem o Edmundo nem o Cuca aguentaram. O Edmundo de perder penaltis e o Cuca de perder campeonatos.
O único carioca que se salvou foi o Fuminense que não se intimidou perante o Boca Juniors lá em Buenios Aires... nesse ritmo vai ser o campeão da Libertadores. O foda que eu assisti o jogo todo e sequei o Flu feito um desgraçado. Não adiantou.
Ai meu Mengão cadê vc????? Por enquanto ele está longe desses altos e baixos de suas co-irmãs. Vamos esperar o FlaX Flu.

terça-feira, 20 de maio de 2008

O dia que o avião criou barriga

Hoje aconteceu uma história sensacional. A GloboNews por volta das 17h noticiou algo impressionate: um avião da companhia aérea Pantanal caiu sobre os prédios na Zona Sul de São Paulo, nas mediações do Aeroporto de Congonhas.
Com certeza, esta notícia chocou muita gente e fez lembrar a tragédia ocorrida em junho do ano passado com a aeronave da TAM.
A GloboNews estava transmitindo ao vivo as imagens que mostrava um rastro de fumaça surgindo entre os prédios. Cerca de meia hora depois, surge outra tarja na parte inferior da tela. Na verdade nenhum avião caiu, (notícia confirmada pela ANAC, Infraero e pela prócpia Pantanal) mas sim um incêndio destruia um prédio comercial. Que mudança brusca! Coitado de quem tinha um parente voando pela Pantanal. Deve ter ficado desnorteado.
Mas... alguns minutos depois a notícia sofre uma reviravolta. Não era um prédio comercial que se incendiava, mas sim uma loja de colchões. Putz!!!!!!!! Uma loja de colchões??? Pior, não era um prédio, mas sim um casarão.
Não satisfeita as séries de barrigas no ar e depois de uma sonora tosca de uma vizinha do incêndio a Globo News finalzou o ao vivo afirmando que o maldito fogo consumia uma tapeçaria. ahahahhaha

Pelo visto este telefone sem fio começou quando o piloto da Pantanal viu a fumaça de um incêndio próximo na linha de aterrisagem do avião. Ele apenas alertou a torre. Que merda hein GlobNews!!!

quarta-feira, 14 de maio de 2008

The Voice não morre - Frank Sinatra

Há exatos 10 anos, o mundo perdia um de seus maiores cantores. Francis Albert Sinatra, melhor Frank Sinatra. Ele foi o primeiro grande ídolo pop, o que depois gerou Elvis e os Beatles.
Filho de descendentes de italianos, nascido no dia 12/12/1915, Sinatra soube muito bem transformar sua voz tão importante que uma orquestra sinfônica.
The old blue eyes teve uma vida fantástica. Ele soube aproveitar a vida como ninguém, tanto que viveu 82 anos. Bebeu as melhores bebidas, cantou as melhores canções e comeu as melhores mulheres.

Pra mim, Frank Sinatra foi o maior cantor da história. Porra, o cara teve 60 anos de carreira, raros são os que chegam a tanto. Estava me lembrando que eu soube na morte dele quando estava no colégio e o meu professor de geografia comentou a notícia. Fiquei muito mal. Minha mãe, naquele dia estava em Los Angeles e viu o cortejo dele. Foi-se a matéria fica a VOZ.

Em sua homenagem disponibilizo dois vídeos do Youtube. Um de Sinatra ao lado de nosso mestre Tom Jobim e o segundo vídeo ele canta uma de suas músicas-marcas My Way, no seu show de renorno em 1974, em Nova Iorque.




segunda-feira, 12 de maio de 2008

O negro está livre!!!!

13 de maio. Há 120 anos a princesa regente Isabel assinou a lei que aboliu a escravatura no Brasil. Umas das leis mais importantes da história deste país, tão importante que derrubou o Império. Hoje o negro ainda sofre as consequências da escravidão... será que um dia isso irá mudar? Nós ainda discutimos o preconceito, a pobreza e até o sistema de cotas. Aos mesmo tempo vemos um crescente destaque da cultura negra, principalmente na música, mas nós sabemos que o negro não é e não deveria ser apenas isso. Falta o negro na vida social, como grandes empresários, formadores de opinião, políticos. Neste quesito a luta do negro é bem mais forte.
Resolvi não escrever muito, melhor ficar com este primor de letra. É o samba-enredo da Mangueira de 1988, em homenagem aos 100 anos da Lei Áurea. E vamos festejar o negro. VIVA!



CEM ANOS DE LIBERDADE, REALIDADE E ILUSÃO
compositores:
hélio turco, jurandir, alvinho


SERÁ...
QUE JÁ RAIOU A LIBERDADE
OU SE FOI TUDO ILUSÃO
SERÁ...
QUE A LEI ÁUREA TÃO SONHADA
HÁ TANTO TEMPO ASSINADA
NÃO FOI O FIM DA ESCRAVIDÃO
HOJE DENTRO DA REALIDADE
ONDE ESTÁ A LIBERDADE
ONDE ESTÁ QUE NINGUÉM VIU
MOÇO
NÃO SE ESQUEÇA QUE O NEGRO TAMBÉM CONSTRUIU
AS RIQUEZAS DO NOSSO BRASIL

PERGUNTE AO CRIADOR
QUEM PINTOU ESTA AQUARELA
LIVRE DO AÇOITE DA SENZALA
PRESO NA MISÉRIA DA FAVELA

SONHEI...
QUE ZUMBI DOS PALMARES VOLTOU
A TRISTEZA DO NEGRO ACABOU
FOI UMA NOVA REDENÇÃO

SENHOR...