domingo, 26 de outubro de 2008

A vitória do perdedor

Gabeira perdeu. Infelizmente. Porém gostei da eleição. Só foi decidida no fim da apuração. Isso mostra que Eduardo Paes, mesmo com o apoio de Crivella, Jandira, Cabral e Lulinha (fora os panfletos preconceituosos contra Gabeira e um feriado inventado pelo governador) venceu com uma margem muito pequena, menos de 50 mil votos. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral, o Rio tem quase 4 milhões e seicentos mil eleitores.
O Rio perde com a vitória de Eduardo Paes, um neo-conservador que como deputado federal foi um dos maiores críticos do governo Lula e hoje é seu aliado.Um político não muito confiável. Tem apenas a cara de boa moça.
Nossa cidade precisa de uma alternativa, mas a maioria escolheu uma administração padrão. Que segue a linha geral das administrações brasileiras.
Será que Gabeira ficou mal com o resultado? Claro que sim, mas ele, melhor do que ninguém sabe que sempre ganhou com cada derrota obtida na vida. A próxima vitória chegará em breve.
Fernando Gabeira é um político moderno, mente aberta (vamos esquecer o rótulo ridículo de maconheiro) e honesto. Sempre esteve do lado da justiça, do correto. É um dos poucos homens dentro do Parlamento brasileiro que nós, eleitores, podemos nos orgulhar.
No fundo foi melhor assim, são tão poucos como Gabeira no Congresso Nacional que é essencial que ele fique por lá, dando exemplo de sua honestidade e colocando em evidência os podres desta decadente instituição brasileira.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Felipe Massa rumo ao título

Foi espetacular o GP do Japão de F1. Com uma largada confusa, batidas, tentativas de ultrapasagens. Foda! Hamilton mais uma vez vem pecando, culpa de sua insegurança e afobação. Massa continua bem mais tranquilo, eu ainda acredito que ele possa ser campeão. A diferença é apenas 5 ponto para duas corridas. Claro que dá.
O meu maior medo é o Kubica, que vem sempre por fora, erra pouco e sabe se aproveitar muito bem do erro dos outros. Continua na briga e se bobiar pode ser campeão com apenas 1 vitória. Feito que só dois pilotos conseguiram, Mike Hawthorn, em 1958 e Keke Rosberg em 1982. Olho nele!
Mas temos que continuar confiantes em Massa, as duas próximas corridas ajudam a Ferrari e se D`s quiser a disputa final será no Brasil. Ah, vai ser bonito.

Gabeira lá

Apesar de todos os apoios que o candidato oficial vem recebendo, mesmo falando algumas bobagens, este blog continua a apoiar FERNANDO GABEIRA para prefeito do Rio. Gabeira ainda tem chance!

sábado, 4 de outubro de 2008

Nossos candidatos a prefeito e a vereador

Já é tradição nos jornais impressos americanos a declaração pública de apoio a um dos candidatos a presidencia dos Estados Unidos. O mesmo acontece nos jornais franceses. O blog O Aquarius fará o mesmo. Declaramos apoio ao candidato verde Fernando Gabeira, do PV. Só ficamos com receio pelo fato de ter o PSDB, de Zito como aliado. Isso não é bom, mas confiamos no homem. Ele teve a coragem de combater a ditadura e também os corruptos como Severino Cavalcanti e Renan Calheiros.

E para vereador o apoio vai para Eliomar Coelho, do PSOL e Aspásia Camrgo, do PV.
Declaramos ojeriza total a Marcelo Crivella, candidato lobo em pele de cordeiro, sob a batuta de Edir Macedo e a IURD.

É importante ressaltar que o blog não está ganhando nenhum tostão por este apoio, apenas acreditamos que estes políticos poderão estar a frente de uma revolução na cidade e pelo menos diminuir o caos em o Rio de Janeiro atualmente se encontra. Votem bem!

Vamos aos números:

Fernando Gabeira - 43
Eliomar Coelho - 50.000
Aspásia Camargo - 43.123

Vamos aos sites
Gabeira: http://www.gabeira.com.br/
Eliomar Coelho: http://www.eliomar.com.br/site/
Aspásia Camargo: http://www.aspasiacamargo.com.br/

Um pouco mais de Gabeira

Nome completo: Fernando Paulo Nagle Gabeira
Coligação: Frente Carioca
PV / PSDB / PPS
Idade: 67 anos *
Sexo: masculino
Natural de: Juiz de Fora (MG)
Estado civil: divorciado
Grau de instrução declarado: ensino médio completo
Ocupação declarada: deputado
Patrimônio declarado: R$ 54.072,55
Situação do CPF na Receita Federal: regular
Limite de gasto na campanha: R$ 7.000.000,00
Responde a processos na Justiça? não.
Candidato a vice: Luiz Paulo