domingo, 7 de dezembro de 2008

Pensatas pacatas

- Nunca vi um ônibus com buzina. Ontem andando pela Lapa, me surpreendi com um coletivo fazendo barulho em plena Riachuelo. Queria saber quando liberaram isso? Imagina se todos os ônibus do Rio de Janeiro tiverem esta permissão? Vai ser um inferno.

- Aliás, os ônibus subiram de preço sem um aviso prévio decente. Foi de 2.10 para 2,20. Mais uma sacanagem neste apagar das luzes do governo César Maia. A cada dia venho a ficar com mais ódio dele! Tomara que ele suma da política e do Rio.

- E o Vasco da Gama caiu para a segunda divisão depois da derrota para o Vitória. Hoje pelas ruas do Flamento vi um gaiato que recolhe papelão com alguns dizeres escritos em seu carrinho: "Vasco. Já vai tarde!" Inclusive este sujeito tava com uma caixa de som tocando uma música altíssima, não sei daonde via este som.

- E o Mengão só bobeia. Teve a chance de se classificar para a Libertadores depois da derrota do Palmeiras. O time ficou devendo.

- Acabei de ouvir a música 'Sambou sambou' nas vozes de João Donato e Zeca Pagodinho. Muito bom. Uma pérola.

- Vocês já notaram que a mãe do Pac, Dilma Roussef deixou de usar óculos? Há um tempo em todas as entrevistas e coletivas para TV, ela aparece com a cara limpa. A ministra deve tá pensando que a popularidade dela é a mesma que do Lula. Olha, pelo visto, a mosquinha azul já picou a sua primeira vítima. Os sintomas veremos em 2010.