domingo, 25 de janeiro de 2009

OBAMA LÁ

Quem achava impossível, agora não acha mais.
Barack Obama chegou lá. É o 44 mandatário do país mais poderoso do mundo.Quem poderia imaginar um negro com nome de origem muçulmana se tornar o novo presidente dos Estados Unidos. Vimos o sonho de Martin Luther King se realizar.

Eu e toda a torcida do Flamengo estávamos convictos que o povo americano era totalmente ignorante e idiota, bastava o fato deles terem colocado por duas... duas vezes George W. Bush como presidente do país.

É claro que toda a torcida do Flamengo sabe que Bush fez um governo desastroso. Na realidade, o que “salvou” o seu primeiro mandato e garantiu o segundo foi os ataques de 11 de setembro. Ao invés de investigar os mandantes deste terrível crime, W. resolveu invadir o Afeganistão e logo após o Iraque com falsas acusações. Enquanto isso deixou a economia sem qualquer tipo de proteção e fiscalização chegando ao caos que assistimos.

Bem, eu e toda a torcida do Flamengo temos uma enorme esperança para que Obama tente pelo menos mostrar ao mundo que há solução e as tudo pode melhorar. Não será fácil. Isso a torcida do Flamengo já sabe.

Obama, em seu discurso de posse, mostrou que a relação dos EUA com os outros países deverá ser diferente. Toda e qualquer medida econômica, social e até mesmo militar vai refletir no planeta.

O que o Obama sabe muito bem é que o abacaxi que ele está segurando é enorme (Ai como era grande!) e se caso ele falhar, eu e a torcida do Flamengo vamos quebrar a cara desse negão.

domingo, 11 de janeiro de 2009