quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PENSATAS PACATAS

- O governo de Sergio Cabral já acabou, só esqueceram de enterrar. O meu medo é o que virá depois dele.

- Vi agora a capa da Playboy com a gostosa da Nanda Costa. Nem nessa foto ela consegue esconder o seu lado pouco feminino.

- A ex-BBB Renatinha está um espetáculo com novo silicone.  

- Mais um ônibus cai de um viaduto no Rio, desta vez em Itaguaí. Seis pessoas morreram e trinta ficaram feridas. Incrível, o governador ainda tem a coragem de manter o mesmo secretário de Transportes.

- A Família Sarney vive um inferno astral. Um mosquito derrubou José. Gurgel quer derrubar Roseana. A torcida é grande...

- Pode não parece, mas as manifestações continuam rolando pelo país e outras já estão marcadas.

-  O coronel José Luís Castro Menezes, novo comandante geral da PM é suspeito de ter cometido usurpação de função pública e está sendo investigado pelo Ministério Público estadual. Castro era chefe do 1º Comando de Policiamento de Área (CPA) durante uma operação da PM em março deste ano, no conjunto de favelas do Caju. Ora, se a PM não pode fazer investigações, por que então existe a P2?

- Galvão Bueno deve ter se contorcido todo ao ver o primeiro gol de Neymar pelo Barcelona e não poder narrar. 

- Praticamente todas as maravilhosas e brilhantes ideias de nossa mandatária-mor para acalmar o povo nas ruas cairam por terra. Ela está vendo seu governo ruir aos poucos.

- O pior é que muita gente ainda prefere o antecessor dela. Meu Deus, tamo fu...


Nenhum comentário: