sábado, 16 de fevereiro de 2008

Pensatas pacatas




- O nosso alcaíde-desastre já começa a sentir o sucesso da desobediência civil. O dinheiro arrecadado do IPTU deste ano foi menor que de 2007. É Cesar melhor voltar pra casa, pois não te aguentamos mais.




- E oRonaldinho hein???? É azar demais. Na verdade o Ronaldo estava parecendo tudo menos jogador de futebol. Será que ele volta aos gramados????




- Lula vai para Antártica, será que ele volta???? Bem que podia trazer algumas brahminhas pra mim. Melhor, seria se ele ficasse por lá mesmo. Por que ele não leva o Lobão Filho nessas viagens loucas?




- Edson Santos é o novo Ministro da Igualdade Racial. Agora como novo dono de um cartão corporativo ele poderá comprar muitas escravas brancas. hahahah!




- Como me dá raiva a voz do presidente do Senado Garibaldi Alves. O sotaque nordestino não é feio, mas o dele é insuportável.




- A Claudia Leite está cada vez mais gostosa.




- Não imagino Obama como novo presidente dos EUA, mas no momento ele é o cara. Hilary só apanha, se não ganhar nas prévias dos grandes estados pode dar adeus a disputa. Pra mim o chapa ideal para o partido Democrata seria Hilary para presidente e Obama vice.




- Vladimir Putin é um típico líder soviético, quer permanecer no poder para sempre. Com certeza nas eleições presidenciais russas o vencedor será um aliado seu, com isso Putin vira 1º ministro.




- A Petrobrás sofreu com o roubo de informações estratégicas sobre as reservas de gás e petróleo na Bacia de Santos que estavam dentro de 3 laptops que pertenciam a dois engenheiros e um geólogo. Este tipo de informação vale milhões de dólares. Será que o gatuno foi alguém de fora ou tem boi na linha???? Pra mim tudo é possível.

Nenhum comentário: