quinta-feira, 29 de maio de 2008

Burguer King tá chegando ao Rio

Aí galera gorda que só gosta de comer porcaria. Já estive nos EUA e em São Puaulo e tive a oportunidade de saborear os deliciosos hamburgueres do Burguer King. Esta rede de lanchontes é maior rival da McDonald's. Lá nos States, eles brigam cabeça a cabeça. No mês passado enviei um email à direção da rede Burguer King querendo saber se eles abririam uma filial aqui no Rio. Segue abaixo a resposta deles.

---------------------------

Grato pelo envio de sua mensagem. Antes de mais nada é importante esclarecer que a Corporação Burger King não está operando nenhum restaurante no Brasil e que todas unidades abertas até o momento estão sob responsabilidade de Franqueados. O BURGER KING® trabalha com um sistema de Franquia diferenciado, Franquia Territorial, onde o grupo de investidores é responsável pela abertura de todas as lojas dentro de uma determinada região com certa exclusividade. Esses investidores não podem 'sub-franquear' as lojas e são responsáveis pela operação de todos restaurantes nessa área.

No caso do Estado do Rio de Janeiro, o BURGER KING® já fechou contrato com um grupo de investidores para esse território e em breve abrirá lojas nessa região.

Espero ter atendido a sua dúvida e perdão pela demora na resposta pois estávamos com o e-mail desconfigurado.
BURGER KING DO BRASIL

Nenhum comentário: