terça-feira, 20 de maio de 2008

O dia que o avião criou barriga

Hoje aconteceu uma história sensacional. A GloboNews por volta das 17h noticiou algo impressionate: um avião da companhia aérea Pantanal caiu sobre os prédios na Zona Sul de São Paulo, nas mediações do Aeroporto de Congonhas.
Com certeza, esta notícia chocou muita gente e fez lembrar a tragédia ocorrida em junho do ano passado com a aeronave da TAM.
A GloboNews estava transmitindo ao vivo as imagens que mostrava um rastro de fumaça surgindo entre os prédios. Cerca de meia hora depois, surge outra tarja na parte inferior da tela. Na verdade nenhum avião caiu, (notícia confirmada pela ANAC, Infraero e pela prócpia Pantanal) mas sim um incêndio destruia um prédio comercial. Que mudança brusca! Coitado de quem tinha um parente voando pela Pantanal. Deve ter ficado desnorteado.
Mas... alguns minutos depois a notícia sofre uma reviravolta. Não era um prédio comercial que se incendiava, mas sim uma loja de colchões. Putz!!!!!!!! Uma loja de colchões??? Pior, não era um prédio, mas sim um casarão.
Não satisfeita as séries de barrigas no ar e depois de uma sonora tosca de uma vizinha do incêndio a Globo News finalzou o ao vivo afirmando que o maldito fogo consumia uma tapeçaria. ahahahhaha

Pelo visto este telefone sem fio começou quando o piloto da Pantanal viu a fumaça de um incêndio próximo na linha de aterrisagem do avião. Ele apenas alertou a torre. Que merda hein GlobNews!!!

Um comentário:

Alexandre disse...

Grande Leonardo!
Que honra foi ter meu blog comentado!
E ai? Vai escrever hoje sobre o tecnico israelense no Chelsea?
Abraco!
amexa