segunda-feira, 7 de abril de 2008

Massa Renasce na F1


Estou muito feliz com a vitória de Felipe Massa do Grande Prêmio do Bahrein. Foi foda, ele liderou praticamente de ponta a ponta e não deu chances para o Kimi Raikkonen. Correu como um campeão.

Com esta vitória, ele está apenas 9 pontos do líder do mundial, o próprio Kimi. Só 9 pontos... para você ver como o campeonato está equilibrado.


Outro destaque da corrida foi Rubert Kubica e a sua BMW. A equipe do polonês, é a líder do mundial de Construtores. O companheiro do polaco, que fez a pole nesta corrida, o alemão Nick Heidfeld é o vice líder da temporada. Será que eles vão brigar pelos títulos? Não duvido. Aliás a F1 ganha muito com isso.
Gostei também do Barrichello. Ele andou bem, mas perdeu muiuto tempo atrás do Fisichella. Mas no final da prova estava colado no Alonso. Falou ação para uma ultrapassagem.
Quanto ao Nelsinho, o importante são os quilômetros rodados. Ele largou bem, esteve próximo dos pontos, mas errou caiu lá pra trás e para completar quebrou o c6ambio. Pra mim ele está bem e vai melhorar cada vez mais.

Próxima prova será na Espanha, o circuito mais conhecido pelas equipes já elas testam seus carros durante a pré temporada.

Detalhe: o Massa venceu lá no ano passado. Uma segunda vitória consecutiva cairia muito bem e calaria de vez a boca dos críticos

Nenhum comentário: