terça-feira, 22 de abril de 2008

Quem matou Isabella?? O casal ou a imprensa????

Sinceramente não aguento mais o caso Isabella.
É impressionante como a mídia caiu de boca nesta história. Nós brasileiros acostumados a escalar a seleção brasileira e a tática do time, hoje imaginamos a estratégia usada pelo casal para matar a pobre menina.
Assisti a entrevista do pai e madrasta (casal assassino?) no Fantástico. Não gostei. Eles estavam frios, principalmente o pai. A madrasta chorava seco. Os dois foram extremamene repetitivos no quesito "nós somos muito família"; "...nunca batemos na Isabella " e "as pessoas estão nos pré julgando, não nos conhecem". Que saco!
O casal mesmo se dizendo como pessoas ligadas ä família, não pareciam nem um pouco desta maneira. Eles não se tocam, mal se olham. Acho que eles têm mais medo da prisão do que lembrar da morte da menina. E o entrevistador Walmir Salaro estava cheio de dedos com as perguntas... em nenhum momento os apertou.
Lembro a todos um fato ocorrido há alguns anos e um tanto paecido com este. Em 1994, um casal com mais 4 pessoas foram condenados ä prisão sob a acusação de molestar de crianças. Eles eram os donos da Escola Base , uma creche localizada em São Paulo. A polícia dizia que tinham provas irrefutáveis contra todos.
A mídia caiu em cima do caso e os pré julgou, levando a sociedade se revoltar, alguns exaltados saquearam e depredaram a escola e a casa do casal. A vida dos Shimada foi para o buraco. Depois que a imprensa saiu de cena, Ichshiro e Aparecida Shimada processaram o governo do Estado de São Paulo, o jornal Folha da Manhã e a TV Globo por todo o constrangimento que passaram .
A história se repete hoje. Quero deixar claro que não estou defendendo o casal Nardoni, muito pelo contrário, mas é preciso cautela. No fundo acredito que deve ter ocorrido um acidente sem querer que deixou a menina inconsciente. O casal com medo resolveu jogar a menina pela janela e inventar um assalto para tentar se safar... Sendo ou não intencional quem comentou tal ato deve ser

Nenhum comentário: