quinta-feira, 26 de junho de 2008

Notinhas Futebolísticas

- Finalmente Roberto Dinamite venceu uma eleição no Vasco. Já tava na hora de tirar aquele urso português da presidência do time da colina. Este senhor, odiado em todo Brasil não disputou o último pleito, segundo fontes internas, porque estaria muito doente. E seria doença grave. Agora vamos conferir o velho ditado: vaso ruim, ou melhor vasco ruim quebra?

- Por falar em Vasco, rolou um boato de que a mineradora Vale (antiga 'do Rio Doce') seria a próxima patrocinadora do time cruzmaltino. Porém (aaaaaah porém) a assessoria de imprensa da mutinacional desmetiu a história. Só faltava essa a Vale gastar dinheiro no Vasco com o "dr" Eurico no comando.


- Vocês viram a foto do presidente Marcio Braga entregando ao Papa Bento XVI uma camisa do Flamengo? A imagem gerou dúvidas, alguns observadores mais atentos e sagazes acreditam que a foto possa ser uma montagem com a ajuda do milagroso Photoshop. Será? Sei não hein...

- Se a imagem for verdadeira, este é o segundo pontífice que recebeu uma lembrança rubro negra. Em 1981 durante a primeira visita ao Brasil, João Paulo II recebeu uma bandeirinha do Fla. É... e ainda dizem que o papa é tricolor.

- -




-Roberto Dinamite, futuro presidente vascaíno ameaçou nesses dias retirar a estátua do baixinho Romário de São Januário. HAHAH Isso vai ser engraçado. A cena vai lembrar os soldados americanos derrubando a estátua de Saddam Hussein em Bagdá. É, pelo visto Roberto está levando ao pé da letra o seu apelido.



- E o Fluminense, amigo. Tinha mais time, mas raça, mais tudo. E acabou levando de 4 do LDU. O mais difícil eles fizeram. Bem, nada é impossível no futebol, porém ganhar de 3 X 0 no Maracanã vai ser bem difícil.


- Aliás se o Flu perder a Libertadores, o time vai cair em um abismo, literalmente. O tricolor segura há várias rodadas a lanterna do Brasileirão. É o chamado choque de realidade.

2 comentários:

MqM disse...

Sabe o que o Cebolinha disse ao MqM quando pedimos sua opinião sobre as chances do tricolor carioca levar a Libertadores?

Iiihh... Acho que fludeu.

Anônimo disse...

Pois é, Leo. Já tá rolando a revolução dos cravos em Sào Januário. Finalmente.

Sou tricolor, não sei se vc sabe, mas fico feliz ao ver o último dinossauro do futebol carioca caindo!

Beijos