sábado, 1 de novembro de 2008

ACELERA FELIPE. MUITA SORTE PRA ELE

Escrevo este texto algumas horas antes do GP Brasil de F1. Sou um viciado por automobilismo e principamente por F1 e acompanho a categiria há anos.

Estou muito entusiasmado com a possibilidade de termos um campão mundial brasileiro depois de 17 anos. Sinceramente lembro muito pouco do Ayrton Senna. Não só brasileiro, mas um não-europeu. Desde 1990 pra cá, foram somente 3 título mundias para pilotos não europeus. Em 1990 e 1991 foram ganhjos por Ayrton Senna e em 1997 por Jacques Villeneuve. Pô, tá demorando muito. Esta é mais um razão para torcer por FELIPE MASSA.

Claro, as chances dele são pequenas, porém a F1 não é ciência exata. Tudo pode acontecer, principalmente se chover e existe esta possibilidade para amanhã.

Vibrei muito com a pole position de Massa conquistada hoje. Foi realmente fantástica (palavrinha esta que os pilotos adoram usar). Todos nós sabemos que Hamilton é um grande piloto, mas é muito afobado da hora de decisão. Vamos torcer para que esta afobação se repita como no ano passado. Acho que a gente deveria pensar no seguinte, mesmo Felipe não sendo campeão, este ano ele se mostrou com um piloto muito mais maduro, sério, arrojado e cada vez mais rápido. Se não for campeão este ano, com certeza poderá ser no ano que vem. Contudo, este ano, ele ainda tem chances matemáticas. Vamos torcer e DÁ-LHE MASSA.

















Nenhum comentário: