Muito estranho o grid de largada do Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula 1. A começar pela pole position de Giancarlo Fisichella. Correndo pela Force India, a pior e a mais pobre das equipes. É a primeira pole dele desde 2006, alIás o campeonato deste ano é um festival "da volta dos que não foram". Trulli, Button, Barrichello e agora o romano Fisico.
O segundo colocado foi o também italiano Jarno Trulli, da Toyota. A equipe japonesa fez uma pessima corrida em Valencia, parece que as coisas mudaram.
Largando em terceiro vem Nick Heidfeld, da BMW. 2009 foi péssimo para escuderia alemã tanto que a montadora já anunciou que este será o último ano na F1. Teoricamente, Heidfeld está desempregado.
Barrichello se deu bem largando em quarto. O complicado é que ele é o mais leve do grid. Vai parar antes. Que estratégia ele tem em mente? O bom é que Button larga em 14º, Vettel em 8º e Webber, uma posição atrás.
O cômico para não dizer trágico ficou mais uma vrez com Luca Badoer. Ele é ruim demais. Será que Fisico quer mostrar trabalho para a Ferrari chamar ele? Tudo é possível.
Vamos torcer pro Rubinho de novo. Minha aposta para a corrida é a seguinte
1 - Rubens BARRICHELLO
2 - Jarno TRULLI
3 - Nick HEIDFELD
4 - Kimi RAIKKONEN
5 - Sebastian VETTEL
6 - Nico ROSBERG
7 - Robert KUBICA
8 - Jenson BUTTON
volta mais rápida de Jarno Trulli
Nenhum comentário:
Postar um comentário